quinta-feira, 4 de junho de 2009

Global Make Conference

Palestras! Milhares e milhares de palestras por aí!

Fiz uma na semana passada na Global Make Conference, pela TKN.
Falamos sobre um case de sucesso na empresa chamado GiiMiiPedia.

Foi minha primeira palestra importante, engraçado que eu não fiquei nervosa nem nada,
pelo contrário, até gostei!
Compartilhei minha experiência com pessoas que conhecem do assunto, até mais que eu, rolou até uma solidariedade, afinal todos ali passavam por algum tipo de problema para que as pessoas comprassem a idéia da Gestão do Conhecimento.

O que para mim é muito óbvio, ontem mesmo um repórter me enviou uma série de perguntas,
dentre elas "Pq é a colaboração é boa?" - Mas...?!?!?!?!? Não é óbvio????
Aprendi quando era criança:
Uma vez eu quis fazer uma festinha em casa, minha mãe disse que tudo bem, desde que eu deixasse tudo arrumado depois.
Fiz uma festinha demais, teve dança da vassoura, Macarena e comidinhas, no final da festa pedi para os meus amiguinhos me ajudarem a arrumar a casa, pq se ficasse a maior bagunça eu ia levar bronca, minha mãe não ia liberar a casa e mta gente ia ficar BV a vida toda.
....a casa estava ok em 15 minutos!!!!!!!!!

Tcharam!!!!!!!!!! OU SEJA, qualquer adolescente de 14 anos sabe que colaborar é bom! Aí me vem um reporter me perguntar isso e eu tenho q escrever o maior bla bla bla só para não parecer grossa!!!!!!!!!!!!!

Saí no Jornal:

VP 2.0
Notícia RH

Nenhum comentário: