quinta-feira, 16 de julho de 2009

Stop Aging ou Ending Aging




Este é o Alexandre Munakata, a gente se conheceu no cursinho Anglo, no período difícil do vestibular, blé, e também descobrimos que nossas Bathians (avôs em Jpa) eram amigas...mundo pequeno!!!
O cara é bem inteligente, fez odonto e passou um tempo no Nihon!!!

Ele me pessou esse assunto para postar no me blog: Stop Aging!
Ficou tão da hora o email que eu resolvi postar CRTL+C CRTL+V heheheh


oi patyy...

td bem...?!?!

sobre a sugestao de assunto....moh intrometido neh uahahah gomeeen....como eu tinha falado eh sobre stop aging ou ending aging....um assunto um tanto em discussao ainda, um tanto polemico em alguns aspectos... o pesquisador que encabeça esse assunto eh o Aubrey de grey, um pesquisador da Cambridge Univ...da uma olhada no wickpedia o q fala http://en.wikipedia.org/wiki/Aubrey_de_Grey

ta falando q ele eh da area de gerontologia...mas no fundo ele, se nao me engano era engenheiro...q comecou a estudar, por hobby a area de envelhecimento....estudou tanto q fez uma tese sobre a teoria do envelhecimento, q a Cambridge Univ lhe concedeu o titulo de phd, e esta teoria eh uma das teorias de envelhecimento mais aceitas no mundo atualmente...sendo q a tese dele eh inteiramente teorica, sem ter feito um experimento sequer...principalmente por essa razao, muitos pesquisadores nao gostam mto dele....

ele tem um livro chamado ENDING AGING....q to kerendo downloada...mas to sem tempo heheh....ele tem uma fundacao, q reune pesquisadores do mundo todo, trabalhando no envelhecimento celular com o objetivo de parar o processo de envelhecimento.
http://www.mfoundation.org/

tem uns videos no youtube, ele fala meio rapido pro meu gosto...mas da uma olhada....(nao repara nao, ele parece loko mesmo) uahahha



PSmeu: Ale, ele parece doido mesmo, mas ele foi no TED !!!!! Vc me passou um link do TEDDDDD !!!!! Cara, tô fazendo uma campanha até "me leva pro TED" !!!!!!



vou tentar reunir mais coisas....tbem to meio sem tempo...mas dai t mando ok...?!!?
dai vc me fala o q achou....


Adorei tudo !!!!!!!! Tks very muchi!!!!

Nenhum comentário: