domingo, 12 de julho de 2009

EPOCRATES - Software Smartphone para Médicos



Epocrates é um software para palm com diversos serviços como:
1. Market Research
2. Formulary Hosting
3. Medical Education

eeee...o que eu achei o melhor né:

EPOCRATES PATIENT SNAPSHOT

"Allows physicians to better monitor their patients' health by viewing self-reported health information in Google Health."

Existem alguns FREE softwares com referencias de medicamentos, com monografias de mais de 3.000 medicamentos.

Vejam o vídeo abaixo que explica um pouco sobre o software!

5 comentários:

Nane disse...

Aê manooooo, tava jantando com uma mocinha da Roche e ela tava falando de substituir os VAs por Tablet, ameiiiiii... temos que fazer uma forcinha pra trazer mais mudernidade pras farmas!

Uhuhuhuhu!

Paty C Vira, meu!!! disse...

É meu!!! Como assim mocinha da Roche...mmmm???

RS ... é o projetinho da Fe, tb!!! Maior apoio!!!

Juliana disse...

Paty estou participando de um processo seletivo da empresa e andei buscando informações sobre ela e encontrei seu blog através deste kmol.online.pt/casos/2009/07/02/daiichi-sankyo-brasil#comment-64590

(Sim.. eu percorro blog e mais blogs em busca das minhas curiosidades desmedidas.)

A minha curiosidade agora é saber pq a maioria dos colaboradores estão na empresa a menos de 2 anos, e de fato eu também fiquei sabendo através de uma candidata que participou comigo que na empresa tem muuuita gente nova lá, pq isso acontece? Faz parte da inovação também? rs

juliana disse...

Ah estava quase me esquecendo.

Só pra notificar que seu blog é MUITO BOM!

Paty C Vira, meu!!! disse...

VALEEEEUUUUUUUU Juliana!
Não temos nenhuma preferencia por jovens, mas como a proposta é bem inovadora, acaba chamando atenção da galera mais nova!

Qual o seu nome inteiro, fiquei curiosa, vou perguntar para a Cris de você! rs

Abraços
Paty